retorna
  :: Profissional do CRBio
 CAROLINE DE SALES MALAGUTTE
SAO PAULO - SP

 CAROLINE DE SALES MALAGUTTE

-Experiência em gestão de parques urbanos, fiscal de contrato de manejo e vigilância, acompanhamento e vistoria de podas e supressões;
- Identificação arbórea, recebimento de mudas de Termos de Compromisso Ambiental (TCA), projetos de Arborização.

Meio Ambiente e Biodiversidade
Arborização Urbana
Educação Ambiental
Inventário, Manejo e Produção de Espécies da Flora Nativa e Exótica
Licenciamento Ambiental
Paisagismo

Formação

Acadêmica

 

 Graduação em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário               UniPaulistana ( UP) -  Ano de conclusão: 2009.

  Pós Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas pela Faculdades Oswaldo Cruz – Ano de conclusão: 2012.

  Pós Graduação em Pericia, Auditoria e Gestão Ambiental pela Faculdades Oswaldo Cruz – Ano de conclusão: 2015.

 

 

Experiência

Profissional

 

  08/2014 – 02/2017 . Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente. Coordenadora da Seção Técnica de Arborização Urbana do Município de São Paulo, pertencente ao Viveiro Manequinho Lopes, responsável pelo agendamento e recebimento de mudas arbóreas provenientes de  Termos de compromisso Ambiental (TCA), baseado nas legislações e portarias vigentes do Município, organização das quadras de recebimento arbóreo, contagem de estoque, identificação arbórea, plantio de árvores, atendimento da Campanha Permanente de Incentivo à Arborização, elaboração de relatórios  e participações em projetos de Arborização Urbana.

 

  08/2013 - 07/2014. Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente. Administradora do Parque de Preservação de Mananciais (Linear Castelo), localizado na Orla da Represa Guarapiranga, responsável pela fiscalização do contrato de conservação, manutenção e vigilância do parque, bem como o desenvolvimento de atividades ambientais voltadas para a comunidade do entorno.

 

 07/2012 – 07/2013 – Secretaria do Verde e Meio Ambiente de São Paulo. Assistente da administração do Parque Independência,   responsável pelas atividades de educação ambiental como trilhas monitoradas, técnicas de compostagem, identificação de fauna e flora local, acompanhamento dos eventos realizados, coordenação da equipe de jardinagem, participação em reuniões juntamente com o Conselho Gestor do Parque, além da elaboração de relatórios internos para a alta administração.

 

  06/2011 – 07/2012 – Secretaria do Verde e Meio Ambiente de São Paulo. Assistente da administração e Diretora Substituta  do Parque Aclimação, responsável pelas atividades de educação ambiental como trilhas monitoradas, técnicas de compostagem, identificação de fauna e flora local, plantio de mudas, acompanhamento do projeto paisagístico do Parque, participação em reuniões do Conselho Gestor  e elaboração de relatórios internos para a alta administração.

 

· 06/2010 - 08/2011 – Macéa Cerâmica Técnica Ltda. Assistente da Diretoria, responsável pela implantação da Norma ISO 9001:2008 na empresa, elaboração de relatórios de não conformidades dos setores auditados, coordenadora do laboratório  de produção e teste de qualidade das peças cerâmicas produzidas e importadas utilizadas pelas indústrias texteis e automobilísticas, acompanhamento juntamente com o diretor da empresa no desenvolvimento de peças  utilizadas na área médica e odontológica, verificação dos equipamentos de medição do laboratório (assistência técnica - calibração),  orçamentos e compras técnicas, participação em reuniões e gerenciamento da equipe de produção.

 

 08/2008 - 06/2009 – Organização Educacional Santa Rita de Cássia S/C. Auxiliar de Classe. Estágio supervisionado para obtenção do título de Licenciatura em Ciências Biológicas, lecionando para o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), promovendo plantão de dúvidas e aulas de reforço para os alunos do período da tarde, auxílio na coordenação juntamente com o diretor da instituição, participação de reuniões e atendimento aos pais.

 

  06/2005 - 08/2008 – Fripel Indústria de Papéis e Máquinas Ltda. Auxiliar de escritório. Responsável pela emissão de notas fiscais, setor de vendas e setor financeiro como pagamento de fornecedores e funcionários.

 

 

 

Formação Complementar

  Implementação do projeto de Enriquecimento Ambiental para um grupo de Araras Canindé (Ara ararauna) realizado no Parque Estoril (Zoológico de São Bernardo do Campo) para conclusão do curso de graduação.

  Curso de Jardinagem – Escola de Jardinagem Parque Ibirapuera. Verificação de pH do solo, produção de mudas, composteiras, plantas herbáceas e arbustivas, tipos de pragas, obtenção de  sementes e plantas fitoterápicas. 

Curso SABESP – Sistema Pura. Implantação do  Programa de Uso Racional da água, soluções para controle de desperdício em locais públicos como parques e técnicas de conscientização da população para o uso consciente da água.

  UMAPAZ-SVMA- 41º Encontro Programa Meio Ambiente e Saúde- Licenciamento Ambiental e o controle da qualidade ambiental na cidade de São Paulo

  UMAPAZ-SVMA- curso de Avaliação de Impactos Ambientais na cidade de São Paulo.

  XIX Congresso Brasileiro de  Arborização Urbana do Município de São Paulo, 16 a 18 de novembro de 2015.

 

 

 

 

 

 

  http://www.crbiodigital.com.br/01/caroline_consultoria
Para contactar este profissional,
após entrar no Sítio, escolha a opção: Contato


 

 retorna


  :: Pesquisa Profissionais
Regional 
Atuação  
Palavra Chave 
em qualquer parte da palavra  + 
Nome do(a) Biólogo(a) 


pesquisar



Copyright 2007  -   contatocrbiodigital@crbiodigital.com.br  -   privacidade