retorna
  :: Notícia selecionada
30/03/2017  Projeto de Educação Ambiental: "Córregos do Aricanduva" - CADES-AF

O projeto “Córregos do Aricanduva” é considerado um incentivo à popularização da ciência e da responsabilidade social por meio da educação ambiental, que inter-relaciona a sociedade, a ciência e o poder público. O principal objetivo desse projeto é envolver estudantes na temática de recursos hídricos, colocando-os como agentes participativos e multiplicadores das questões ambientais.
Os alunos do Colégio Soter, Colégio Costa Aguiar, da Escola Santa Marina e do Colégio Formosa estudam a qualidade das águas dos córregos Ipiranguinha, Tapera, Rapadura e do rio Aricanduva, respectivamente, todos localizados nos distritos Aricanduva, Vila Formosa e Vila Carrão da Cidade de São Paulo. As análises serão realizadas mensalmente entre setembro de 2016 e agosto de 2017 e, ao final, um simpósio será realizado a fim de expor para a população local os resultados encontrados, abrindo uma discussão com todos os setores da sociedade.

Acompanhem os resultados em: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/regionais/aricanduva/cadesaf/index.php?p=68839



Indique esta Notícia enviando o Link:
http://www.crbiodigital.com.br/portal?idNtc=3677393537


 retorna


 :: Pesquisa Noticias
contenha a palavra 

pesquisar
opções
avançada



Copyright 2007  -   contatocrbiodigital@crbiodigital.com.br  -   privacidade