retorna
  :: Notícia selecionada
10/03/2015  Marketing Ambiental
GIRLANY ROCHA SILVA
MG - UBERLANDIA

O Marketing Verde, também conhecido como Marketing Ambiental, é uma estratégia adotada pelas empresas que está relacionada ao vínculo da marca, do produto ou do serviço oferecido com uma imagem ecologicamente correta e consciente.

Pode ser considerado um estudo dos aspectos positivos e negativos dos processos e atividades empresariais no que diz respeito à poluição e ao uso dos recursos renováveis e não-renováveis. Todas as atividades que estão ligadas ao Marketing Verde têm a intenção de satisfazer as necessidades dos consumidores, contanto que estas ocorram com o mínimo impacto ambiental.

Com a constante divulgação de informações sobre o aquecimento global, efeito estufa, derretimento de geleiras, desmatamento, alterações do clima e tantos outros assuntos ligados ao meio ambiente, a onda de conscientização na sociedade tem aumentado – tanto individual, quanto coletivamente – e isso inclui as ações das empresas frente à problemática ambiental em todo o mundo.

GIRLANY ROCHA SILVA
MG - UBERLANDIA

Indique esta Notícia enviando o Link:
http://www.crbiodigital.com.br/portal?idNtc=3477383737


 retorna


 :: Pesquisa Noticias
contenha a palavra 

pesquisar
opções
avançada



Copyright 2007  -   contatocrbiodigital@crbiodigital.com.br  -   privacidade