retorna
  :: Notícia selecionada
22/08/2011  Ibama-GO seleciona candidatos para Curso de Manejo de Animais Silvestres em Cativeiro.

Ibama-GO seleciona candidatos para Curso de Manejo de Animais Silvestres em Cativeiro.
O Centro de Triagem de Animais Silvestres - CETAS/GO (Goiânia) realizará durante o segundo semestre de 2011 um curso de “Manejo de Animais Silvestres em Cativeiro”, que se iniciará no dia 05 de setembro de 2011, com aulas teóricas às segundas-feiras, no período da tarde, e aulas práticas em um período matutino e um período vespertino por semana (duas aulas práticas por semana). Estes períodos serão combinados após a seleção, de acordo com a disponibilidade do aluno e necessidade do CETAS/GO, com possibilidade de finais de semana.
O Curso será ministrado em 14 módulos, semanalmente até o dia 11 de dezembro, com carga horária de 12 horas semanais, totalizando 168 horas. O curso objetiva qualificar profissionais e estudantes das áreas de biologia, medicina veterinária e zootecnia a manejar animais silvestres, e também a gerir e planejar ações que envolvam manejo de animais silvestres, execução de projetos no tema, acompanhamento e monitoramento em áreas de soltura, preparando-os para o mercado de trabalho, na execução trabalhos de gestão em órgãos ambientais, tanto quanto na realização de trabalhos em empresas de consultoria ambiental.
Além das aulas teóricas e práticas serão realizadas, ao final do curso, discussões de artigos científicos de grande importância dos temas apresentados, com a finalidade de convidar o participante e os integrantes do CETAS/GO a trilhar o caminho da academia à práxis, e vice-versa, de grande importância para a formação e atualização do profissional.
As inscrições e entrevistas serão realizadas de acordo com o seguinte:


Data
Inscrições

12 de agosto a 28 de agosto de 2011
Entrevistas

21 de agosto a 02 de setembro de 2011
Divulgação dos selecionados

04 de setembro de 2011

As entrevistas serão pré-agendadas, de acordo com a demanda. Os interessados devem encaminhar currículo, horários disponíveis e data de sua entrevista até dia 28 de agosto de 2011 para o seguinte e-mail: cursomanejocetasgo@gmail.com.
Todos os concorrentes serão entrevistados, visando à seleção conforme as vagas existentes. A parte teórica será ministrada no Ibama-GO (Setor Universitário, próx. Hospital das Clínicas), enquanto as aulas práticas serão executadas no CETAS-GO. O deslocamento até o local do curso será por conta dos interessados. Todos os interessados devem estar vacinados contra Febre Amarela, Hepatite B, Raiva e Tétano. Se não tiverem sido vacinados, providenciaremos declarações para obtenção das vacinas na rede pública de saúde.
Ao final do curso, aqueles que possuírem no mínimo 80% de presença receberão certificado com as horas cursadas, contendo também grade do curso. Alunos de qualquer faculdade/universidade ou profissionais formados podem se candidatar às vagas existentes, desde que tenham disponibilidade às segundas-feiras à tarde e mais dois períodos na semana.
Centro de Triagens de Animais Silvestres
CETAS-GO


Indique esta Notícia enviando o Link:
http://www.crbiodigital.com.br/portal?idNtc=3377343439


 retorna


 :: Pesquisa Noticias
contenha a palavra 

pesquisar
opções
avançada



Copyright 2007  -   contatocrbiodigital@crbiodigital.com.br  -   privacidade